Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bachianas Brasileiras



Hayley Westenra sings Bachianas Brasileiras from Villa-Lobos
Hayley Westenra canta Bachianas Brasileiras de Villa-Lobos

When I was in coma at an UCI and things went bad I saw a tunnel being opened from where came a song similar to Bachianas Brasileiras. So, ever when the tunnel apeared and I heard the music, I knew there were complications with me and would be a rush at UCI.
Before that, I had heard that music only once, thirty years ago on TV.

Quanto eu estava em coma em uma UTI e as coisas iam mal, eu via um túnel se abrindo de onde vinha uma canção parecida com Bachianas Brasileiras. Então, sempre quando o túnel se abria e eu ouvia a música, eu sabia que eram intercorrências comigo e ia haver um corre na UTI.
Antes disso, eu tinha ouvido essa música apenas uma vez, trinta anos atrás on TV.

Carlos R Trannin

Nenhum comentário:

Postar um comentário